31/05/2015

Blogs que me inspiram!


Olá pessoal, como estão? Passei um tempo sem postar por conta da faculdade e pelo desânimo mas felizmente essa fase já passou e agora terei tempo suficiente para atualizar o blog e trazer muito conteúdo para vocês. Para quem me acompanha pelo instagram e pela página no facebook viu que postei sobre as novidades que falaria por aqui e hoje decidi compartilhar alguns blogs que eu adoro visitar e que me inspiram muito.

Fala Dantas <3
O blog da Jess é muito legal e o que aproxima muito os leitores são as dicas maravilhosas que ela posta, desde cabelo, dicas para blogs, cosméticos, vlogs, organização e etc. Faz tudo numa espontaneidade que sempre da vontade de ler ou assistir os vídeo dela. Quando estou sem ânimo para blogar vou no canal dela e assisto todos os vídeos que ainda não assistir e ela sempre posta alguma dica para os blogueiros seja sobre organização no blog ou simplesmente como superar esse desânimo.

Pode Chamar de Duds <3
Blog super inspirador, adoro o jeito como ela faz os post parecerem uma conversa espontânea é quase como se nós leitores estivemos frente a frente com ela <3 A Duds é ilustradora e seu blog é cheio de conteúdo criativo e sempre que posso fico várias horas navegando pelo blog dela.

Juliana Rabelo <3
A Ju é diva e todos sabem, seu blog é bem pessoal e a maioria das postagens dela fala sobre desenhos/ilustrações/aquarela, sou fã de carteirinha dela. É muito inspirador acompanhar (mesmo de longe) o quanto de bagagem criativa que ela tem e o simples fato de que ela não esconde de ninguém os materiais que usa, as técnicas e até alguns segredinhos faz com que eu volte lá todos os dias praticamente.
 
Meninices da Vida <3
Outro blog cheio de amor pra dar <3 Super encantador, a Camila é uma fofa admiro muito todo o trabalho dela com o blog e seus projetos extras como o Ilustra Day. Assim como os blogs acima a Camila posta diversas dicas, seu cotidiano e tudo que gosta, fico babando nas fotografias dela e os looks que usa, realmente ela é muito inspiradora no quesito moda.

Já conheciam algumas delas? Ou todas? Me conta aí quais são suas blogueiras inspiradoras, beijos!

2 comentários:

  1. Olá Ley, que legal você ter voltado! Seu post está lindo e com muitas indicações de blogueiras que realmente sabem como atrair as pessoas.
    A Jeu é uma fofa mesmo, sempre com sorriso no rosto, carisma fantástico e uma felicidade realmente incível. As outras eu não conhecia, mas já fui logo entrando no blog delas para conhecer e realmente são incríveis! :p
    Beijos lindas
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post :D
      Espero que os blogs que indique te de inspiração também!
      Beijos.

      Excluir