04/06/2015

Fashion illustration #1



Finalmente! Já faz um tempo que quero colocar algum projeto sobre ilustrações de moda aqui no blog, lá no instagram avisei que estava preparando um post sobre o processo de coloração desses croquis. Por enquanto o projeto Fashion illustration mostrará os croquis e as pinturas, em breve começarei com os tutoriais de como desenhar um croqui. Se vocês tiverem dúvidas ou quiserem algo específico é só deixar nos comentários ou me mandar um email (leylianecontato@hotmail.com) que anotarei com todo carinho.

Vamos ao processo: Eu fico horas no pinterest, no tumblr e no instagram é de lá que tiro muitas inspirações para as minhas criações ou releituras(farei um post explicando a diferença de releitura e cópia), isso ajuda muito quando olho para o papel e não sei o que desenhar. 



Aqui temos os croquis já contornados  com caneta nanquim descartável (falei sobre elas aqui).



Usei o laranja da Faber-Castell e esse tom de areia da Staedtler para fazer o tom de pele, muitas pessoas usam mais de duas cores para a pele , isso vai de cada um. Não aguentei e pintei o chapéu e as tatuagens (risos).




Essas são as cores que usei para o primeiro croqui marrom, cinza, preto(Faber-Castell), azul claro, vermelho, preto e azul marinho(Staedtler).



Segundo croqui: marrom, cinza, rosa, amarelo e vermelho(Faber-Castell), preto(Staedtler).



Terceiro: preto e roxo (Staedtler) e cinza mais claro (Faber-Castell).



 E por ultimo usei marrom, verde,vermelho(Faber-Castell) e azul claro, azul marinho, preto e areia (Staedtler). No vestido roxo eu decidi acrescentar umas flores pra dar um charme a mais na peça. Espero que tenham gostado do post e caso tenham alguma dúvida, sugestão ou crítica podem deixar nos comentários!

5 comentários:

  1. OLAR uheueh
    Consegui dar uma folga da porra do tcc hehe
    Cara, amei muito teu traço pra croqui. Achei MUITO MAIS original. Porque TODOS que eu vejo são as famosas MAGRELAS COMPRIDAS que a faculdade exige ¬¬ BLEH zzz
    E vc manja bem da pintura com lápis ein? Acho lindo o resultado. Eu não tenho lá muito saco pra lápis haha, mas são poucas as que vejo que o resultado fica satisfatório! ;)
    Ana Lu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ , obrigada pelos elogios e eu não sei muito pintar com lápis mas o pouco que sei já da pro gasto heueheuehe

      Excluir
  2. Adorei suas ilustrações. Eu tava pensando em fazer uma postagem com os meus croquis no meu blog também, e ai me deparo com o teu post. hahahaha Adorei mesmo! Você tem talento!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, que bom que servi de inspiração rsrs
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Hey Ley!
    Você está desenhado cada vez melhor! Amei todos o desenhos, você é muito caprichosa!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir