03/01/2016

Fashion illustration #2 Blogueira Ana Lídia

Olá meus amores, primeiro post do ano e aqui estou eu  com o projeto Fashion illustration que iniciei no ano passado mas por vários motivos acabei deixando o projeto e o blog de lado. Mas, recentemente eu postei no Instagram a foto da ilustração que estava fazendo para Ana Lídia do blog Apenas Ana e perguntei em um grupo se o pessoal gostaria de ver o processo de colorização da ilustra , e não é que o pessoal adorou!!!
 
Como sou iniciante é claro que seria difícil pois não havia me organizado para filmar como deveria. Não reparem nos erros que podem ter saído no vídeo, confesso que foi muito trabalhoso filmar com uma mão e pintar com a outra. Estou me organizando mais para os próximos vídeos e sim, deixei um pouco da vergonha de lado para começar a gravar.

 No vídeo eu acabei esquecendo de falar que na finalização da pele eu passei um preto para fazer sombras e dar volume ao desenho, perdoem esse vacilo!  

 Para a jaqueta/casaco eu usei dois tons de verde, uma mais claro e outro mais escuro. A blusa e a calça foi somente o lápis preto.

   No sapato usei verde, azul,amarelo e rosa (não necessariamente nessa sequencia). :)      Acabei perdendo a foto do processo de colorização do cabelo, sorry!

Confiram o vídeo aqui <3



E esse é o resultado final da pintura, espero muito que tenham gostado! <3
Lembrando que se gostaram podem dar um like, compartilhar, se inscrever no canal, qualquer coisa dessas já estará me ajudando muito mesmo. 

Ah, se quiser me acompanhar nas redes sociais é só me seguir <3
Instagram: @leylianeborges
Twitter: @leylianeborges
Snap: leylianeborges 

10 comentários:

  1. Hey Ley!
    A ilustração ficou muito linda! Eu achei bem interessante a pintura da pele, ficou bem realista... A Ana é um fofa e ficou mais linda ainda em desenho, parabéns!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia ^^ Espero que tenha ajudado nas pinturas de seus croquis também.
      Beijão!!! <3

      Excluir
  2. Já mandou pra ela miga? ficou maravilhosa gente <3 ta arrasando demais você <3
    sucesso *-*
    http://azulcianoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei sim, só esperando ela visualizar kkkkk <3
      Obrigada , sucesso para todas nós!!!!

      Excluir
  3. Tão talentosa e maravilhosa!
    Sucesso Ley! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAaawwnnnn muito obrigada Milly <3
      Sucesso para você também!

      Excluir
  4. Que lindo seu desenho, faço look ilustrativo no meu blog e acho difícil pintar a pele, nunca fiz mais acho difícil. Adorei o post, bjo.

    Naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, olha eu também achava difícil pintar a pele mas temos que tentar até conseguir um resultado satisfatório. Aproveita e usa as dicas que dei no vídeo <3

      Excluir
  5. Gente do céu, tens muito talento <3
    Ficou muito linda.
    www.florigrafando.blogspot.com

    ResponderExcluir