27/12/2014

Um novo começo!


Se você assim como eu sabe o quanto é difícil deixar algo que te ajudou muito para trás, então estamos no mesmo barco. Tive uma das melhores decisões da minha vida, deixar meu antigo blog e começar tudo do zero, sim, acaba sendo frustante quando percebe que já não tem mais os leitores de antes. Mas é isso que me motiva a recomeçar e reconquistar meu espaço na blogosfera dando o meu melhor.

Vocês devem está se perguntado o porque dessa minha escolha , na verdade , nem eu mesma sei. A única coisa que sei é que quero recomeçar essa é a palavra que vem me perseguindo a tempos e meus objetivos com o blog cresceram então nada mais justo do que uma mudança tão boa como essa.

O blog é muito pessoal, assuntos como livros, moda, beleza, decoração, textos e artes vão ser abordados frequentemente por aqui. Expressar a minha opinião e levar meu conhecimento a várias pessoas foi também um dos motivos a mudar. No Leeh Livros eu não tinha essa liberdade de falar sobre tantos assuntos. 

Enfim, espero que se identifiquem com o blog e curtam essa nova fase assim como eu estou curtindo não esqueçam de comentar o que acharam de tudo isso.
Beijos!

Um comentário:

  1. Bem que eu vi que alguma coisa estava errada... hahahahaha
    Porque não me avisou que o blog tinha mudado menina...ficou muito bom aqui, adorei o nome do blog e parabéns pela coragem de correr atrás e mudar. :)
    Um bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir